Neste ano o Comitê Piabanha irá realizar o seu Processo Eleitoral para a composição do Plenário, nos segmentos Usuários, Sociedade Civil e Poder Público, para o mandato no período compreendido entre abril de 2022 e abril de 2026.
O Processo Eleitoral é realizado a cada quatro anos para a escolha das instituições membros titulares e suplentes, em reunião plenária, precedida de ampla publicidade, observados os critérios objetivos de credenciamento, de habilitação e de representatividade fixados pelo Comitê Piabanha no Edital do processo, sendo conduzido por uma Comissão Eleitoral, composta por três membros, um de cada segmento.
O Plenário do Comitê Piabanha é composto por 36 (trinta e seis) instituições membros e 36 (trinta e seis) instituições suplentes, assim distribuídos por segmentos:
PODER PÚBLICO – 12 (doze) membros titulares e 12 (doze) membros suplentes, com vagas a serem ocupadas da seguinte forma:
USUÁRIOS DA ÁGUA – 12 (doze) membros titulares e 12 (doze) membros suplentes, sendo preferencialmente composto por:
SOCIEDADE CIVIL – 12 (doze) membros titulares e 12 (doze) membros suplentes, sendo preferencialmente composto por:
Em breve será divulgado o Edital do Processo Eleitoral com todas as informações!
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